Willian, ex-Corinthians, treina com elenco do Fulham

Ainda sem acordo para anunciar a contratação, Willian fez uma sessão de treinamentos com o elenco do Fulham, da Inglaterra. Tudo indica que o clube inglês será seu próximo desafio na carreira.

No início do mês de agosto, o jogador rescindiu seu contrato com o Corinthians, onde atuou por mais de um ano. Alegando problemas com a segurança do Brasil e sua família querer voltar para a Europa, o atacante deixou a equipe paulista um dia depois da eliminação na Libertadores e semanas antes da decisão na Copa do Brasil.

Nos próximos dias, tudo indica que as negociações com o Fulham vai ser fechada por um contrato de uma temporada. William tem 34 amos e, neste Campeonato Brasileiro, disputou 14 jogos, não marcou gols e deu apenas duas assistências. Jogador e família querem muito voltar para Londres, onde moraram por nove anos.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO