Willian pode ser vendido caso Corinthians seja eliminado da Libertadores

Sem ter engrenado no Corinthians, o atacante Willian pode retornar ao futebol europeu. De acordo com a GOAL, o Fulham, da Inglaterra, está interessado em contratar o brasileiro. Por sua vez, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Timão pode topar vendê-lo.

Apesar de seguir afirmando que não recebeu propostas, fontes ligadas ao jogado dizem que o Corinthians aguarda a decisão contra o Flamengo, pela Libertadores, para definir o futuro de Willian. O clube paulista pediu alguns dias antes de dar a resposta definitiva ao Fulham.

A resposta está condicionada ao resultado do confronto contra o Flamengo. Se o Corinthians passar, Willian não será liberado. Agora, caso seja eliminado, o Timão vai topar um acordo com o Fulham. Willian ganha R$ 1,3 milhão por mês no clube paulista.

Além disso, a relação de bastidor que pode facilitar a negociação. O representante do Willian, Kia Joorabchian, é sócio de Giuliano Bertolucci, agente de Andreas Pereira, anunciado como reforço do Fulham nesta janela. A saída do jogador do Corinthians pode ser acertada nos próximos dias.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial