
De acordo com a GOAL, Yuri Alberto aceitou reduzir seu salário para retornar ao Brasil e jogar no Corinthians. A situação está avançada, mas o centroavante ainda não descartou a possibilidade de permanecer no futebol europeu.
Atualmente, o jovem recebe cerca de R$ 2 milhões mensais e não pensa em abdicar de grande parte do montante. Com isso, o Corinthians pretende oferecer algo superior a R$ 1 milhão para Yuri Alberto, mas não integralmente seu salário.
O Internacional segue tentando repatriar Yuri Alberto, mesmo sabendo da situação avançada com o Corinthians. A alta pedida salarial é algo que trava o retorno, já que o Colorado não tem dinheiro para realizar o investimento pelo jogador.
A intenção de Yuri Alberto é seguir na Europa, mesmo avançado com o Corinthians. Assim, o estafe do jogador segue procurando ofertas no Velho Continente, mas ainda não aconteceu. A tendência é que ele acerte com o Timão caso não chegue algo atrativo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…