Yuri Alberto demonstra confiança em resultado positivo no jogo contra o Atlético-GO

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Preocupado muito mais na Copa do Brasil, onde chegou a final, Vitor Pereira e o elenco tiveram um mês de setembro em branco no Brasileiro com dois empates e uma derrota, mas o atacante Yuri Alberto planeja algo diferente para o jogo de hoje:

“A gente vem em uma sequência sem vitória no Campeonato Brasileiro e esse jogo é importantíssimo para voltar. Ainda mais vencendo em casa, que vai mandar uma confiança boa para nós”.

O atleta vai formar o trio e ataque junto com Roger Guedes e Gustavo Mosquito, mesmo com uma semana cheia de trabalho, algo raro ultimamente, o time vem com dois desfalques: Balbuena (Data FIFA) e Raul Gustavo (supenso), sendo que a dupla de zagueiro deve ser Bruno Mendez e Gil.

Essa sequência antes do dia 12 serve para treinar seus atletas e colocar o Corinthians mais próxima da vaga na Libertadores, pois enfrentará também Cuiabá e Juventude, ambos no Z-4.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo