Yuri Alberto vibra com noite mágica e pede música

Finalmente, Yuri Alberto, acabou com o jejum de gols no Corinthians. Em seu nono jogo pelo Timão, o atacante fez logo três e comandou goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), em Itaquera, e colocou a equipe paulista nas semifinais da Copa do Brasil.

“No dia que fiz o primeiro jogo, falei que seriam seis ou sete jogos para me acostumar. Fui premiado com três gols. Agradecer minha família, meus colegas de trabalho que diariamente me passam confiança, que o gol ia sair na hora certa. E graças a Deus saiu. Não tinha dia melhor para sair.”

O centroavante admitiu que o Corinthians fez um jogo abaixo na derrota por 2 a 0 em Goiânia, mas elogiou o comportamento da equipe na partida da volta.

“A gente trabalhou bastante, sabia que seria muito importante e difícil sair com 2 a 0 (atrás). A gente se uniu. Fomos muito competitivos. No primeiro jogo, a gente entrou um pouco abaixo. E hoje do primeiro ao último minuto entramos firmes. Infelizmente, no final sofremos um gol, mas passamos e estamos na semifinal.”

Por fim, Yuri Alberto questionou a reportagem da Globo sobre pedir música no Fantástico, já que o jogador fez três gols na partida. O camisa 9, então, revelou que recebeu um pedido especial do presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

Yuri tirou do meião um papel com o nome de uma música e do cantor: Londres Freestyle, interpretada por Veigh. O cantor é amigo do filho do dirigente.

“Eu não sei que música é, mas respeito muito quem escolheu, o DUilio. Ele falou que eu faria três gols hoje.”

Foto: Marcos Ribolli

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira