
O atacante Alef Manga vai cumprir a punição do STJD de 360 dias de suspensão por participação em um esquema de apostas. O atleta desistiu de entrar com um recurso na Fifa, que tornou a punição mundial e não apenas no Brasil.
Com isso, ele vai rescindir o contrato de empréstimo com o Pafos, do Chipre, e cumprirá o período longe dos gramados. Manga ainda tem contrato com o Coritiba, clube que ele defendia no Brasil quando o escândalo vazou. O vínculo com o Coxa vai até dezembro de 2024.
A decisão da rescisão com o clube do Chipre partiu do próprio atacante, que não quer mais ficar no país. Ele deve retornar a Curitiba nos próximos dias, junto com os empresários, para definir quais serão os próximos passos.
A tendência, de acordo com o ge, é que o contrato de Alef Manga com o Coritiba seja suspenso, já que ele não pode atuar até agosto de 2024.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…