De acordo com o ge.globo, Alef Manga foi reintegrado pelo Coritiba aos treinos do elenco principal. O Coxa comunicou a decisão ao jogador nesta sexta-feira, por intermédio do diretor de futebol do clube, Artur Moraes.
A decisão foi tomada após o depoimento do atacante ao Ministério Público de Goiás (MP-GO). Manga teve seu nome citado em conversas entre apostadores investigados na Operação Penalidade Máxima II. Nas conversas, o atacante é citado pelo cartão amarelo na partida contra o América-MG, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
Alef Manga ainda não foi denunciado e nem se tornou réu no caso. O Coritiba analisou tudo que foi falado pelo jogador no depoimento antes da reintegração. O jogador está afastado desde o dia 10 de maio, antes da partida contra o Vasco, pelo Brasileirão.
Ele vinha treinando em horários separados do restante do elenco. A última partida de Manga pelo Coritiba foi contra o Bahia, pela 4ª rodada do Brasileiro, na Arena Fonte Nova.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…