O Coritiba anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do volante Bruno Gomes. O contrato é de empréstimo até o fim da temporada, com possibilidade de renovação para 2023. Para estrear com a camisa do Coxa o jogador aguarda a publicação do registro no BID da CBF.
O jogador foi revelado pelo Vasco e estava no Internacional desde o começo do ano. Contudo, o último jogo de Bruno foi em março, contra o Guarany de Bagé. Em abril, o volante sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo.
Bruno Gomes é a segunda contratação oficializada pelo Coritiba nesta janela de transferências. Entretanto, o clube do Alto da Glória ainda aguarda a chegada do volante Jesus Trindade, do Pachuca (México). Segundo a Rede Coxa e a rádio Banda B, o empresário do jogador Edgardo Lasalvia garante que “será um prazer vestir a camisa do Coritiba”.
Os reforços para substituir Andrey, lesionado, no meio de campo não são os únicos. O atacante português Helder Ferreira é um dos cotados para chegar ao Coxa nas próximas semanas. Além disso, segundo o ge, o Alviverde também tentou a contratação do lateral-direito Fernando, da Chapecoense, mas as negociações não agradaram ambas as partes.
VEJA TAMBÉM:
Botafogo tem negociações por jogadores e espera avançar nesta semana
Ex-goleiro viaja como representante da CBF para negociar com Jorge Jesus
Volta Redonda libera Lelê para se apresentar no Fluminense