Seguindo o caminho de clubes como Cruzeiro e América-MG, o Coritiba anunciou a formação de sua Sociedade Anônima de Futebol (SAF). A mudança foi aprovada por 95,47% dos sócios do clube.
Em nota, o Coxa celebrou a decisão, e garantiu que a entrada de investidores não alterará características históricas do clube, como camisa, cores e nome. Ainda serão definidos e anunciados os novos passos da nova gestão do Coritiba.
Os paranaenses serão mais um clube a transicionar para o modelo de clube empresa. Outros exemplos são a dupla mineira América-MG e Cruzeiro. Outro clube que pode fazer essa transição em breve é o Botafogo.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…