| |

Coritiba busca redenção na chegada de reforços e técnico

Na oitava posição da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Coritiba anunciou a contração do atacante Kelvin, ex-Fluminense, do volante Serginho e o técnico Jorginho, ex-Ponte Preta.

O nome do treinador Jorginho era o que mais agradava dentro do clube, que conseguiu avançar rápido nas negociações e fechar com o técnico. Jorginho teve como seu último clube a Ponte Preta. Lá, ele conseguiu os seguintes números em 31 jogos: 13 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. Sua estreia no Coxa acontecerá no sábado, contra o América-MG, no Couto Pereira, pela 25ª rodada da Série B.

Para reforçar o ataque, o atacante Kelvin, que rescindiu seu contrato com o Fluminense, é a carta na manga do Coritiba. Aos 25 anos, o jogador não tem tido sequência nos clubes onde vem passando. Em 2017 e 2018 esteve no Vasco, onde tratou de uma lesão, e quando retornou, não teve bom rendimento. No tricolor carioca, Kelvin atuou apenas uma vez, no Campeonato Brasileiro. Em sua passagem no Vasco, fez 39 jogos e apenas 1 gol e duas assistências.

No meio campo, Serginho, de 33 anos, é o novo volante do clube. O jogador estava na Turquia, no Akhisar, fez 56 jogos e seis gols. Antes do time turco, o jogador atuou em 14 partidas pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Foto de capa: Divulgação/Coritiba