Coritiba

CORITIBA domina e vence o CLASSICO contra Paraná Clube no Couto Pereira

 

Na semana em que colocou a casa em ordem e pagou os salários atrasados, o Coritiba deu a resposta em campo, goleou o Paraná e se recuperou no Campeonato Paranaense. O duelo foi especial para o meia Dudu, que se firmou de vez no time coxa-branca, marcou duas vezes e foi o melhor jogador da partida. Revelado na base do Verdão, ele acredita que fez seu melhor jogo com a camisa verde e branca. “Se pensar friamente foi sim (o melhor jogo). Me dediquei, ajudei da melhor forma. Mas não tem que exaltar só a mim, mas a força do Coritiba dentro do Couto Pereira, da sua torcida. Mostramos que estamos vivos. Às vezes as coisas não acontecem, somos questionados e para quem veste a camisa do Coritiba essa cobrança é normal para você estar em primeiro, estar lá em cima. Tem que exaltar a vitória da equipe toda. Está todo mundo de parabéns”, frisou Dudu.

Jogando mais encostado nos atacantes, o meia fez dois gols com estilo de centroavante e comemorou muito, ressaltando a força do grupo, que, segundo ele, no pior momento do clube na temporada conseguiu se unir e reagir nesta goleada.

Estou muito feliz com esses dois gols, pela partida que realizei. Realizamos aquilo que o Kleina (Gilson técnico) pediu para nós. Estou muito feliz e queria dizer que esse grupo é muito unido, é uma família, aonde mesmo quando as coisas não dão certo, sempre acreditamos no trabalho e na filosofia de trabalho”, acrescentou.

Boa estreia

O atacante Ortega fez a sua estreia e foi peça importante no time coxa-branca para conseguir a vitória no clássico. “O sentimento é muito agradável. Fico muito feliz e foi muito importante ganhar aqui, ainda mais um clássico”, apontou. “É sempre uma pressão jogar em uma equipe grande como o Coritiba. Agora só quero comemorar com meus companheiros”, concluiu o atacante paraguaio.

Últimos Posts

Rubens revela ‘tristeza’ após derrota e cita importância do resultado: “Precisávamos ganhar”

o meia Rubens, autor do primeiro gol atleticano, falou sobre a derrota em tom de tristeza e projetou uma recuperação…

8 de maio de 2025

Cuca explica substituições em derrota e comenta retorno de Junior Santos: “O jogo não era o ideal para ele”

Por fim, o comandante comenta sobre a grama sintética da Arena MRV, onde o Galo voltará a atuar no próximo…

8 de maio de 2025

Cuca fala sobre derrota no Chile, explica time misto e projeta retorno à Arena MRV diante o Fluminense

O comandante ainda falou a respeito de como projeta o time nesse retorno à Arena MRV, diante o Fluminense no…

8 de maio de 2025