|

Coritiba e Goiás empatam em jogo repleto de falhas

Coritiba e Goiás se enfrentaram nesta quarta-feira, as 18:00h, em Goiânia na Serrinha, em jogo válido pela nona rodada do campeonato brasileiro. O jogo foi bem disputado, mas nenhum time conseguiu se sobressair e o resultado acabou ficando em 3×3.

O JOGO

Os primeiros 45 minutos da partida ficaram marcados por um domínio absoluto do time paranaense, que conseguiu abrir uma vantagem de 2×0. Aos 12’ depois de um cruzamento de William Matheus, Sassá ajeitou de cabeça e Robson só colocou pra dentro 1×0 coxa. Já o segundo gol saiu aos 35’ depois de uma falha na saída de bola do Goiás, William Matheus aproveitou e balançou as redes 2×0 para o Coritiba.

Ainda no primeiro tempo da partida, o próprio William Matheus, aos 44’ acabou causando um pênalti ao abrir demais os braços na área e bater com a mão na bola após um cruzamento do Goiás, Rafael Moura bateu e converteu, 2×1. Aos 47’ o zagueiro Rodolfo Filemon agrediu Rafael Moura com um coice e foi expulso direto.

Para o segundo tempo, o Goiás que estava com um jogador a mais começou atacando bem e dando trabalho ao Wilson. Mas o gol de empate só saiu aos 34 minutos dos pés do colombiano Ignacio Jara, que tirou o goleiro da bola e marcou, 2×2.

O time goiano conseguiu virar o placar no minuto seguinte, com um gol contra no mínimo inusitado do zagueiro Sabino, que perdeu completamente o tempo da bola depois de um leve desvio de Rodolfo e acabou virando o jogo para o Goiás, 3×2.

Quando a derrota parecia certa para o Coritiba, já nos acréscimos, aos 48’ Rafael Vaz abriu demais os braços na área e o juiz marcou pênalti para o Coxa, Sabino bateu e marcou um gol de redenção empatando novamente a partida, que acabou no 3×3.

PRÓXIMOS CONFRONTOS E TABELA

Com esse resultado o Coritiba fica momentaneamente fora da ZR, e protagonizará no próximo sábado (12), o clássico contra o Athletico Paranaense, as 16:30h na Arena da Baixada.

Imagem reprodução: Coritiba FC.