Coritiba renova com Wilson e Robson, e tem mais 11 para renovar

Devido a mudança do calendário por conta da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Coritiba trabalho forte para renovar os contratos dos seus atletas que terminariam em dezembro. As renovações são tratadas com prioridade, para que o time não perca força na reta final da competição e consiga se livrar do risco de rebaixamento.

Neste contexto, a diretoria nos bastidores anunciou a renovação de Wilson com contrato até o final 2022 e Robson até fevereiro 2021, e foca na renovação de Giovanni Augusto e Sabino. Além destes, o Coritiba tem com contrato perto do fim, Muralha, Arthur, Patrick Vieira, William Matheus, Rhodolfo, Nathan Ribeiro, Gabriel, Matheus Sales e Nathan Silva. No momento, apenas William Matheus pode sair, já que tem proposta do futebol japonês.

A paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, fez com que os jogadores que chegaram durante a paralisação, já tivessem seus contatos feitos no mínimo até o término do Campeonato Brasileiro, como os jogadores Jonathan, Hugo Moura, Ramón Martínez e Rodrigo Muniz, já chegaram ao Coritiba com contratos, no mínimo, até fevereiro de 2021.

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C)

Resta1