ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coritiba sofre a 4° derrota consecutiva e não pontua no Brasileirão

Nesta quarta-feira (12), Coritiba e Bahia se enfrentaram em Salvador no estádio Pituaçu pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Em jogo equilibrado o alviverde perde pelo placar mínimo, dessa vez fora de casa.

O JOGO

Os primeiros 45 minutos da partida começaram equilibrados, entretanto apesar de uma posse de bola maior o Coxa não conseguiu ser efetivo nem criar jogadas que levassem forte perigo ao adversário. Aos 37’, Sassá derruba Rodriguinho na área e o juiz marca pênalti para o Tricolor, ele mesmo bate e converte abrindo o placar para o time da casa.

Como esperado, o Coritiba voltou para o segundo tempo com a equipe mais presente no ataque, conseguindo causar mais desconforto para o Bahia, que logo se fechou e tentou sair em contra-ataque mas não teve sucesso e a partida acabou no 1×0.

Essa marca a 4° derrota consecutiva do Coritiba, que ainda não pontou no campeonato e está na 18° colocação, já o Bahia (que possui um jogo a menos) possui 3 pontos e está em 5° na classificação do campeonato.

PRÓXIMOS CONFRONTOS.

O próximo jogo do Coxa acontecerá sábado 15/08 as 19:30 em Curitiba no Couto Pereira, contra o Flamengo que também ainda não venceu no campeonato. A transmissão será realizada pela TV fechada, pelos canais TNT e Premiere.

Imagem/Reprodução: Coritiba.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025