Coritiba vence Vasco pelo placar mínimo e deixa a ZR
Coritiba e Vasco se enfrentaram nesse domingo (20), em jogo válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba no Couto Pereira às 16h. O time da casa acabou vencendo o adversário por 1×0, com um gol de pênalti de Robson. O resultado é ótimo para o Coritiba que não vencia desde a sexta rodada do campeonato.
O JOGO
A primeira etapa da partida foi bem fraca tecnicamente, o time paranaense foi superior e teve mais posse e mais finalizações o que não se traduziu em gols. A chance de maior perigo foi as 14′ em um chute de Robson, que passou longe da meta.
A equipe alvinegra quase abriu o placar, em jogada rápida de Cano, mas Wilson fez boa defesa e os primeiros 45 minutos acabaram no 0x0.
Para o segundo tempo as equipes vieram com outra postura, o Vasco voltou a campo ameaçando mais e conseguindo infiltrar melhor na área do Coritiba, a mudança trouxe mais chances ao time carioca que por pouco não abriu o placar aos 11′ com um belo desvio de Cano, mas Wilson faz mais uma grande defesa. Outra boa chance foi um chute colocado de Talles Magno aos 16′, que acabou parando na trave esquerda da meta.
Aos 36′ , Guilherme Parede ex-coxa, perdeu uma chance claríssima e fez valer a máxima: quem não faz , leva. E aos 39′ Pikachu puxou Robson dentro da área e após analise do VAR Luiz Flávio árbitro da partida, marcou a penalidade máxima para o coxa.