Coxa faz Treino aberto com presença da torcida…

O Coritiba realizou na manhã deste sábado(26) no Estádio Couto Pereira,  seu penúltimo treino visando a partida da próxima segunda-feira (28) diante do  Vitória, o penúltimo compromisso no brasileirão 2016, agora sem preocupação com a Zr, e garantido na série A para a próxima temporada, o foco agora é alcançar uma vaga na Copa Sul-Americana 2017.

O Técnico  Carpegiani fez trabalhos no campo com toques de bola e treinando posicionamento da equipe no gramado,  Carpegiani também comemora a presença de todo o elenco disponível para esta partida, este jogo de segunda-feira será acompanhado por todo o Brasil, pois é de suma importância em  questão de rebaixamento tanto para Rubro-Negro baiano e também para o Internacional, jogadores do Coritiba revelaram que receberam mensagens de amigos para perder a partida, mas ressaltaram que o foco da equipe é apenas na vaga na Copa Sul-Americana.

Neste domingo, novamente pela manhã, a equipe alviverde volta a treinar no Centro de Treinamento no Ct da Graciosa, a última atividade antes do confronto diante dos baianos. O Coxa encara o Vitória na próxima segunda-feira (28), a partir das 20h, no estádio Couto Pereira.

”Saudaçoes Alviverdes”

 ”Jefão Polidoro”

 

 

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita