Coxa retoma Treinamentos para encarar o Grêmio…
O elenco Coxa-Branca realizou na tarde desta segunda-feira (05) no CT da Graciosa, com trabalhos no campo à preparação visando a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Coritiba recebe o Grêmio, a partir das 21h45, no Couto Pereira, a comissão técnica realizou um treino de movimentação com todo o elenco e comandou atividades táticas, projetando uma possível equipe para entrar a campo.
O zagueiro Juninho concedeu uma coletiva aos profissionais de imprensa, comentando sobre a montagem do time que irá enfrentar o Grêmio, comentou que o grupo estará atento para não cometer erros cruciais diante do Tricolor Gaúcho.
“Nós estávamos cedendo muitos gols praticamente de graça aos nossos adversários e isso nos atrapalhou um pouco no primeiro turno. Nós estamos conseguindo acertar, evitando falhas individuais. Vamos trabalhar forte para sair com a vitória quarta-feira”, disse Juninho.
Dodô e Evandro podem retornar ao elenco
O lateral direito Dodô, que defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em dois amistosos na Inglaterra deve participar do treinamento da tarde de terça-feira (06). O atleta deve chegar ao Brasil amanhã pela manhã e a tendência é que fique à disposição para o duelo de quarta-feira.
Já Evandro, deve retornar da Seleção principal e tem possibilidade de integrar ao grupo de atletas relacionados. A lista definitiva será divulgada nesta terça-feira, pela comissão técnica coritibana.