| | |

Cuiabá não libera Deyverson de forma gratuita e estipula valor para o Coritiba

O Coritiba vem montando seu elenco visando a próxima edição de Campeonato Brasileiro e, desta forma, busca avançar com alguns reforços conhecidos no futebol brasileiro e, um deles, é Deyverson, jogador com passagens pelo futebol europeu e com mais destaque no Palmeiras, nos últimos anos.

Com isso, a pedido de Antônio Oliveira, treinador do Coxa, a diretoria buscou tentar a contratação do atacante. A equipe paranaense se acertou verbalmente com o atleta, que manifestou o desejo de deixar o Cuiabá e atuar no Couto Pereira, por diversos motivos. Porém, não será tão fácil quanto parece, segundo o jornalista Jorge Nicola. O Dourado não quer facilitar a saída do jogador, que conversou com a diretoria nos últimos dias.

Inicialmente, o Coritiba não despertou o interesse em pagar qualquer quantia para tira-lo do time do Mato Grosso, que pede cerca de 20 milhões de reais para aceitar liberar Deyverson. Porém, este valor é considerado alto demais pela diretoria do Coxa, que ainda vem buscando um acordo para a liberação gratuita do atacante que, recentemente, foi multado internamente após comemorar e provocar o Flamengo após o título da Supercopa do Brasil do Palmeiras.

Desta forma, as negociações devem continuar nos próximos dias, mas já devem estar no mesmo pé, após a pedida do Cuiabá. Na última temporada, o atacante foi um dos poucos destaques do Dourado no ano e conseguiu ajudar o time na luta contra o rebaixamento.