
Após briga com técnico, puxão de orelha e punição o meia Juan da a volta por cima e mostra sua importância no Coritiba.
Nos dois jogos em que atuou depois da suspensão por dez dias das atividades no clube por atos de indisciplina, Juan tem comprovado a importância que tem para o Clube. O meia saiu de Vilão a Herói nos duelos contra a ”Ponte Preta” e ”Cruzeiro”, e segue como peça chave muito importante para o time coxa branca depois da chegada de Paulo César Carpegiani.
Diante da Ponte Preta na estréia de Carpegiani , Juan começou no banco, mas entrou na etapa final e mudou a história do jogo. Deu passe para o segundo gol e marcou o terceiro na vitória sobre a Macaca. Já diante do Cruzeiro o camisa 55 atuou na lateral, deu assistência para o gol de empate marcado por Kazim e marcou um golaço de falta.
Juan destacou que este tempo fora do time Alviverde foi importante pra ele, para a retomada do seu melhor futebol para ajudar o Coritiba. Este tempo foi muito bom pra refletir para voltar mais revigorado. Graças a Deus pude voltar a fazer gols, esta é a minha intenção, e está acontecendo e pra mim e muito gratificante. No meio ou na lateral esquerda quero ajudar o Coritiba nesse segundo turno e espero evoluir ainda mais com a camisa alviverde, estou trabalhando muito para isso, realmente e o momento mais importante do campeonato onde as coisas começam a se definir , cada jogo e uma decisão, procuro melhorar, para conseguir um nível melhor de atuação e quero conseguir evoluir bastante ate o final dessa temporada, cravou Juan.
Confiança: depois de trabalhar com Carpegiani no São Paulo, nesses dois primeiros jogos e principalmente nas entrevistas concedidas, já é um dos homens de confiança do comandante coxa branca . Juan elogiou o trabalho do treinador e espera que o coxa continue, sob o comando do treinador com essa sequencia de bons resultados no brasileirão o trabalho está sendo com muita conversa, é sempre importante o trabalho do treinador conversar bastante com sua equipe, e um trabalho tático onde ele está tentando arrumar a equipe da forma que ele pensa para o time jogar praticamente da forma que ele quer, declarou Juan.
O experiente meia garantiu que o problema que teve com o Pachequinho, que agora é auxilar técnico, já ficou no passado, Juan garantiu que está feliz e motivado para ajudar o coxa a se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento do brasileirão. Da minha parte ficou no passado, respeito ele da mesma maneira tivemos uma conversa e fiz mais um pedido de desculpa por minha parte, sei que minha atitude foi errada e não é assim que as coisas se resolvem, espero que ele tenha entendido, a minha relação com ele está tranquila e espero que continue assim, estou muito feliz e motivado para fazer um grande segundo turno para colocar o Coritiba no lugar onde ele realmente merece estar, finalizou Juan.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…