Desfalque de última hora no meio campo do Coritiba

Com dores musculares, o meia Giovanni Augusto não deve jogar contra o RB Bragantino no próximo sábado, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira. O jogador sentiu um desconforto muscular e segue em tratamento. O meia que recentemente renovou seu contrato até o final do Campeonato Brasileiro tem sido peça fundamental no meio campo do time de Rodrigo Santana, passará por tratamento do departamento médico do clube, para voltar na próxima rodada contra o Sport, no dia 13 de dezembro, na Ilha do Retiro.

Além de Giovanni Augusto, o técnico Rodrigo Santana terá os desfalques de Hugo Moura e Luiz Henrique, com Covid-19, Cerutti (lesionado). O time segue isolado na cidade de Atibaia, e deve seguir para o jogo apenas no dia do jogo, já que vive uma pressão da torcida, devido os últimos resultados no Campeonato Brasileiro, onde o time está na 18ª colocação.

Por outro lado, o Coritiba terá o retorno de Neilton, que esteve fora do último jogo por tratamento odontológico de emergência e o zagueiro Rodolfo Filemon, que cumpriu suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo, além dos retornos de Henrique Vermudt, Ramón Martinéz, Nathan e Ricardo Oliveira, que estavam em isolamento e estiveram fora do último jogo, seguindo na academia para condicionamento físico. A novidade do time titular deve ser Ricardo Oliveira, que deve iniciar a partida contra o RB Bragantino.

(Foto: Divulgação / Coritiba)