Dois pratas da casa com destinos diferentes

Nesta última terça-feira (31) além do Coritiba completar 33 anos do seu título brasileiro, também trazemos duas novidades com os garotos da base.

O clube rescindiu contrato com o atacante Evandro de 21 anos que vai para o CSK Sofia na Bulgária e o Verdão terá 10% dos direitos econômicos do jogador. O atleta teve bastante destaque em 2015 no qual teve relevância no profissional e era dito como promessa do Coritiba, mas as coisas andaram diferentes como pensavam, ele foi para outros clubes e sem sucesso voltou para o time alviverde que até teve chances no estadual de 2018, porém sem muito agrado ele retornou para os aspirantes. Todavia agregou para o clube no alivio da folha salarial conforme o planejamento da gestão atual que promete a estruturação da quantidade de atletas.

Já Vitor Carvalho teve outro destino pelo clube, o meio campista de 21 anos renovou seu contrato até 2021. O atleta que se inspira no Kroos, joga como primeiro e segundo volante, está clube desde os 14 anos conquistando títulos pelas categorias de base e na temporada atual soma 22 jogos e 21 sendo titular. Segundo o site oficial o camisa 5 espera corresponder mais além do bom rendimento em campo pois o clube merece. Assim esperamos que o atleta tenha muito sucesso no clube e cumpra com as expectativas, além de resultados queremos qualidade, progresso e reestruturação.