Embalado pelo Título, Coxa quer fazer bonito na Estréia do Brasileirão!

Após a conquista do Campeonato Paranaense o Coritiba faz sua estréia nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Couto Pereira e espera fazer bonito diante de sua torcida para fechar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017 diante do Atlético Goianiense.

Neste começo de campeonato a equipe Coxa-Branca entra em campo com novos pensamentos, não só em pensar em se manter na série A e sim brigar por novos objetivos no alto da tabela, a mostra esta aí com a diretoria não se acomodando e trazendo novos reforços como as contratações de  Tomás, Getterson e Alecsandro, e ainda poderá anunciar nas próximas horas a contratação de Léo ex. A.Paranaense.

Uma amostra está com a torcida fazendo seu papel, após muitas percas de sócios, torcedores se mostram confiantes e até o momento já são mais de 4 mil associados que voltaram a ser adimplentes, que precisam fazer seu papel no estádio, enchendo as arquibancadas e apoiando financeiramente o clube. O arqueiro Alviverde Wilson, chama a torcida dizendo que ”o foco do time, agora, é o Campeonato Brasileiro, e como foi no  estadual espera poder contar com o apoio massivo da torcida coxa-branca, a torcida é muito importante e pode influenciar muito no desempenho do time, e que se queremos uma  equipe vitoriosa o torcedor tem tem que apoiar se juntando ao time como sócio. 

Com o horário não muito favorável de segunda-feira, também não é bem quisto pela maioria no futebol, e o frio poderão atrapalhar um pouco mas o torcedor não poderá se abalar e lotar as dependências do Estadio para que seja uma boa estréia com vitória e um ótimo futebol.

Uma noite de estreias

Nesta noite o Coritiba estréia sua nova camisa número 1 da adidas, o uniforme mantém as cores tradicionais do clube, com um diferencial: o branco vem no tom especial, simbolizando a raça empenhada dentro de campo pelos guerreiros do time. O ídolo da torcida coxa-branca e técnico Pachequinho também tem muito a comemorar nesta noite pois comanda o time pela 14ª vez neste ano.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 15 de maio de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson; Henrique Almeida (Alecsandro), Kleber e Neto Berola. Técnico: Pachequinho

ATLÉTICO-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro, Jorginho e Andrigo; Walter e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

 

”Saudações Alviverdes”

”Jeferson Polidoro”