Feliz no Coritiba, Felipe Mattioni quer grande ano no clube paranaense

Lateral foi dos principais jogadores do Juventude na última temporada. Contratado pela diretoria do Coritiba no início do ano após ótima passagem pelo jaconero na Série B de 2018, o lateral-direito Felipe Mattioni está focado em fazer uma grande temporada com a camisa alviverde. Feliz no Coxa, o atleta, com passagens por Grêmio e Milan, destacou sua expectativa para os próximos meses.

“Estou vivendo uma expectativa muito grande para os próximos meses. O clima no clube é muito bom e isso ajuda. Temos um grupo muito forte, com jogadores experientes e acostumados a grandes competições. Nosso elenco tem tudo para fazer um grande ano com a camisa do Coritiba. Só depende da gente”, disse.

Ainda segundo o defensor, o Coritiva vai em busca do título estadual neste primeiro semestre para entrar com tudo na Série B. “Vamos lutar muito para conquistar o título estadual este ano. Será muito importante para o grupo, até para entrarmos ainda mais motivados na Série B. A expectativa é a melhor possível para que isso seja possível”.

Crédito da imagem: Divulgação/Coritiba.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas