Guilherme Parede, atrativo para o atual Coritiba?
O atacante Guilherme Parede, atualmente jogador do Talleres, pode voltar ao futebol brasileiro em breve. Alguns clubes demonstraram interesse no jogador de 24 anos, dentre eles estão Vasco e também o Coritiba, clube que o revelou.
O atleta relatou à equipe da página da torcida, http://Confira Rede Coxa (@redecoxa): https://twitter.com/redecoxa?s=09, que o clube alviverde sempre será prioridade, tanto por ser o time no qual ele surgiu quanto pela proximidade da família.
Apesar do interesse mútuo entre clube e jogador, não há nada certo ainda.
Vista a possibilidade de uma vinda, surgiu entre a torcida Coxa-Branca um questionamento: Guilherme Parede agregaria ao elenco atual elenco do Coritiba?
A questão divide opiniões, parte da torcida alviverde acredita que seria uma ótima contratação e que atuando ao lado de nomes como Sassá, Rafinha e Neílton (outro possível reforço da equipe, que deve ser anunciado nos próximos dias), Parede pode ser de grande utilidade para disputar a Série A do Brasileirão.
Já outra parte da torcida, vê a vinda do jogador como não sendo de grande necessidade dentro do elenco Coxa-Branca.