Coritiba

Guto Ferreira define Sul-Americana como meta: ‘Vamos seguir brigando pela cereja do bolo’

O treinador do Coritiba chegou em um momento turbulento dentro da zona, todavia com o desempenho positivo na sua casa conseguiu ao vencer o rubro-negro carioca com alguns jogadores reservas sua permanência na primeira divisão e agora o planejamento é por recolocar o clube em uma competição continental:

“A dificuldade que era desenhada, com Flamengo e Corinthians na reta final e decidir fora de casa contra o Cuiabá. Nós conseguimos antes e traz uma satisfação, emoção muito grande”.

Nas próximas partidas, o Coxa enfrentará o Corinthians que vem sem a sua dupla de laterais Fágner e Fábio Santos e o Cuiabá que está na luta para não cair na Arena adversária.

Mesmo atrás do seu principal concorrente, Red Bull Bragantino, Guto Ferreira acredita em tropeços contra Fortaleza (Castelão) e Fluminense (Maracanã). Caso aconteça os resultados para o lado paranaense, o time voltará a Sul-Americana após sete anos ausente.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025