Internacional e Coritiba abrem a 14ª rodada da série A

Reprodução/MT

A 14ª rodada da série A se inicia hoje (24). Internacional e Coritiba se enfrentam às 21h30, no Beira-Rio. A equipe mandante está em quinto lugar, com 21 pontos. Já a visitante tem 15 pontos e está em 15º.

Tanto o Internacional quanto o Coritiba vem de derrotas, pelo Campeonato Brasileiro. O colorado levou a virada, em casa, na última rodada para o Botafogo, por 3×2. O Coritiba perdeu o clássico contra o Athletico-PR, por 1×0.

O Inter deve ir a campo com Daniel; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão. Na próxima rodada, a equipe viajará a Fortaleza para enfrentar o Ceará, no dia 02/07, às 19h.

O Coritiba deve ir a campo com Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro (Egídio); Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Na próxima rodada, o time receberá o Fortaleza, no dia 03/07, às 18h.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO