De acordo com o ge.globo, Diogo Oliveira e Kuscevic se desentenderam no intervalo da partida contra o Atlético-MG, no último domingo, na Arena MRV. A discussão teria se iniciado em campo, no primeiro tempo, com uma cobrança do zagueiro.
O embate seguiu no vestiário e o atacante não gostou da cobrança do chileno e lhe acertou com uma cabeçada. Kuscevic fraturou o seio do maxilar, região próxima do nariz. A informação da lesão foi confirmada pela Federação Chilena de Futebol.
Sendo assim, o defensor foi desconvocado para os jogos desta Data Fifa e ficará fora dos gramados por cerca de 30 dias. Kuscevic viajou ao Chile para passar pela cirurgia e segue em recuperação. Os jogadores foram substituídos no intervalo da partida.
A informação divulgada pela transmissão é que ambos teriam sentido problemas físicos. Inclusive, o zagueiro sequer retornou ao banco de reservas, enquanto Diogo Oliveira sinalizou dores na panturrilha. O atacante pediu desculpa ao elenco, mas não teve mais contato com Kuscevic.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.