
Foto: Paul Chesterton/Focus Images Ltd
O Norwich, da Inglaterra, anunciou o início de uma parceria com o Coritiba. O intuito é compartilhar conhecimentos nos departamentos de marketing e análise de desempenho, e aumentar o mercado de observação de jogadores.
O diretor esportivo do Norwich, Stuart Webber, explicou o acordo: “Quando o Brexit começou a aparecer, começamos um projeto para aumentar nossos conhecimentos na América do Sul. Sentimos que as regras abririam um pouco este mercado”.
Juarez Moraes, presidente do Coritiba, comemorou o acordo, e se mostrou otimista: “Ambas as equipes colherão os frutos deste projeto e, além disso, outros clubes também podem se beneficiar das experiências trocadas.”
A parceria entre Brasil e Inglaterra não é nada nova, uma vez que o Grupo City está em processo de compra do tradicional Bahia. Será interessante observar como a união entre o Coxa e os Canaries funcionará na prática.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…