Coritiba x Palmeiras

O Coritiba esta pronto para encarar esta noite no Estádio Couto Pereira o atual Campeão Brasileiro Palmeiras, válido pela quinta rodada do Brasileirão 2017 a partir das 19h30. O Verdão Paranaense está sendo uma das surpresas do campeonato e nessa noite tem a chance de provar diante do seu torcedor com uma vitoria sobre o Palmeiras , e que não está de brincadeira e aposta em ir mais longe nesta competição, e dependendo dos outros resultados pode até terminar a rodada na liderança do Brasileirão. Todo torcedor Coxa-Branca sabe que a tarefa não será nada fácil e que nesta noite será um duelo contra uma equipe que tem um dos melhores elencos do Brasil, com muitos jogadores de qualidade.

Tabu 

Na Capital Paranaense o Coritiba não perde do Palmeiras desde 1997, (20 anos) e pretende manter o Tabu. No total, as equipes já se enfrentaram 47 vezes, com 15 vitórias do Coxa e 19 do Palmeiras. Outros 13 encontros terminaram empatados. O Coxa fez 50 gols e sofreu outros 57. Os dados são do Grupo Helênicos. No último duelo no Couto Pereira, disputado no Brasileirão do ano passado, o duelo acabou empatado por 2 a 2. O meio campista João Paulo e o atacante Leandro marcaram os gols do Verdão Coxa-Branca. (fonte site oficial)

Relacionados

Goleiros
Bruno Brígido e Wilson;

Defensores
Dodô, Léo, Thiago Carleto, Márcio, Walisson Maia, Werley e William Matheus;

Meio campistas
Alan Santos, Edinho, Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real, Tomas Bastos e Yan Sasse;

Atacantes
Filigrana, Getterson, Henrique Almeida, Iago Dias, Kleber, Neto Berola e Rildo

 

As novidades ficam por conta dos retornos do zagueiro Walisson Maia e do atacante Iago. O atacante Alecsandro fica de fora do confronto em função de cláusula contratual. Anderson e Rodrigo Ramos permanecem em recuperação.

 

”Saudações Alviverdes”

”Jefão Polidoro”