
O Coritiba está na frente de outros concorrentes pela chegada de Jamerson, lateral-esquerdo do Guarani. O defensor vem se destacando desde a última temporada e não deve permanecer no clube paulista, tendo em vista os grandes interessados e valores que estão agradando.
De acordo com o jornalista Rogério Scarione, a proposta do Coritiba foi a que mais agradou internamente o Guarani, tendo em vista os valores e o envolvimento de alguns jogadores na negociação. Segundo a apuração, o time paranaense oferece cerca de 7 milhões de reais e também os empréstimos de: Fabricio Daniel e Régis para o Bugre, algo que empolgou a diretoria.
Além do Coxa, o Santos e São Paulo também estão interessados na contratação do jogador de 24 anos. Ano passado, o mesmo estava emprestado ao Guarani e pertencia ao Azuriz-PR. No início de 2023, a diretoria do Bugre agiu rápido para ter o atleta em definitivo, tendo em vista o grande potencial apresentado no segundo semestre.
Outros clubes irão apresentar mais propostas pelo defensor e a situação ainda não está encaminhada. Os jogadores envolvidos pelo Coritiba estão sem espaço na equipe paranaense e ajudaria bastante o Guarani para a Série B.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…