APÓS DERROTA, LÉO CONDÉ ESTÁ FORA DO CRB

O CRB obteve uma estreia de campeonato diferente das outras passadas, com um bom começo de competição, ninguém imaginava na queda de rendimento que o time teria. Foram três derrotas consecutivas, dentro e fora de casa. A primeira derrota veio na quarta rodada contra o Oeste em Barueri/SP, onde o time perdeu de 2×0, logo em seguida perdeu no estádio Rei Pelé contra o Brasil de Pelotas de 1×0 e teve a derrota em Santa Catarina contra o Criciúma, que ocupava a 20º colocação tabela.

O último jogo que aconteceu nesta terça-feira(13), no Estádio Rei Pelé, seria a chance para poder voltar a ter confiança com a estreia do centro-avante Zé Carlos, que foi regularizado na última semana mas não foi o bastante para conseguir a vitória dentro de casa. O CRB enfrentou o Vila Nova, que saiu na frente ainda no começo do primeiro tempo com o placar de 1×0. Já no segundo tempo, com assistência de Marcos Martins, Ytalo conseguiu o empate para o Galo, mas nos acréscimos o time do Vila Nova conseguiu marcar, deixando o placar 2×1. No ano de 2016, também pelo Campeonato Brasileiro, o Vila Nova derrotou o CRB em casa, pelo mesmo placar, partida válida pelo segundo turno da competição.

A quarta derrota consecutiva foi a gota d’gua para a permanência do técnico Leonardo Condé, logo após o término do jogo, o Presidente Marcos Barbosa, em coletiva, anunciou que o técnico teria entregue o cargo. Léo Condé que teve sua primeira conquista de título no CRB, não teve uma missão fácil ao longo do começo do campeonato. O novo técnico pode ser anunciado até o fim desta quarta-feira(14), a torcida está confiante em uma possível volta do ex técnico Mazola Jr, que se encontra na cidade de Maceió, onde foi recentemente técnico do Vila nova.