APÓS DERROTA, LÉO CONDÉ ESTÁ FORA DO CRB

O CRB obteve uma estreia de campeonato diferente das outras passadas, com um bom começo de competição, ninguém imaginava na queda de rendimento que o time teria. Foram três derrotas consecutivas, dentro e fora de casa. A primeira derrota veio na quarta rodada contra o Oeste em Barueri/SP, onde o time perdeu de 2×0, logo em seguida perdeu no estádio Rei Pelé contra o Brasil de Pelotas de 1×0 e teve a derrota em Santa Catarina contra o Criciúma, que ocupava a 20º colocação tabela.

O último jogo que aconteceu nesta terça-feira(13), no Estádio Rei Pelé, seria a chance para poder voltar a ter confiança com a estreia do centro-avante Zé Carlos, que foi regularizado na última semana mas não foi o bastante para conseguir a vitória dentro de casa. O CRB enfrentou o Vila Nova, que saiu na frente ainda no começo do primeiro tempo com o placar de 1×0. Já no segundo tempo, com assistência de Marcos Martins, Ytalo conseguiu o empate para o Galo, mas nos acréscimos o time do Vila Nova conseguiu marcar, deixando o placar 2×1. No ano de 2016, também pelo Campeonato Brasileiro, o Vila Nova derrotou o CRB em casa, pelo mesmo placar, partida válida pelo segundo turno da competição.

A quarta derrota consecutiva foi a gota d’gua para a permanência do técnico Leonardo Condé, logo após o término do jogo, o Presidente Marcos Barbosa, em coletiva, anunciou que o técnico teria entregue o cargo. Léo Condé que teve sua primeira conquista de título no CRB, não teve uma missão fácil ao longo do começo do campeonato. O novo técnico pode ser anunciado até o fim desta quarta-feira(14), a torcida está confiante em uma possível volta do ex técnico Mazola Jr, que se encontra na cidade de Maceió, onde foi recentemente técnico do Vila nova.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo