APÓS VITÓRIA NO RIO, CRB ENFRENTA JOINVILLE DENTRO DE CASA

 

QUEBRA DE TABU

O Galo da praia saiu de Maceió com uma importante e difícil missão mas não impossível, que era vencer o Vasco lá em São Januário. A partida aconteceu no dia 15/10(sábado) lá no Rio de Janeiro onde a zaga cruz-maltina falhou e Zé Carlos aproveitou as chances e decidiu a partida com dois gols ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo aos 48, Éderson conseguiu marcar mas já era tarde demais, o time saiu ao som de vaias da torcida cruz-maltina. Pela primeira vez o CRB consegue uma vitória diante do Vasco, diante de todos os confrontos, o Galo da praia nunca havia ganho.

LIDERANÇA COMO MELHOR VISITANTE

CRB vem fazendo sua melhor campanha fora de casa dos últimos tempo. Maioria dos seus pontos conquistados no campeonato foi através de jogos fora de casa, são eles: Vasco, Bragantino, Náutico, Joinville, Atlético-GO, Vila Nova e Londrina. No total são 26 pontos conquistados fora de casa e que ainda faz acreditar no possível acesso a primeira divisão. Porém, com o 2º melhor ataque do campeonato, CRB também tem a 2º pior defesa do campeonato com 45 gols sofridos, ficando atrás apenas do Paraná que tem 46 gols sofridos.

MAIS UMA BATALHA

Neste sábado(15) o CRB enfrenta o JEC no Estádio Rei Pelé. CRB não vai poder contar com o artilheiro Zé Carlos e nem com o meia Gerson Magrão, que foram umas das peças principais no confronto contra o Vasco. Neto Baiano será a possível substituição no lugar de Zé Carlos e no lugar de Gerson Magrão, Mazola tem como opções os jogadores Bruno Nascimento, Éder e Roger Gaúcho. O time de Santa Catarina encara a luta contra o rebaixamento, somando 29 pontos e ocupando o 18º lugar da tabela. No último confronto ainda no primeiro turno, o CRB venceu o JEC em casa no placar de 3×1

PROVAVÉL ESCALAÇÃO

Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Pery; Glaydson, Galdezani, Róger Gaúcho, Luidy e Diego; Neto Baiano.

TÉCNICO: Mazola JR.