Olá Regatianos,
Hoje enfrentaremos o Fortaleza – super líder do campeonato – no Rei Pelé as 20h30 pela 22ª rodada desta série B. Estamos a seis jogos sem vitória (4 empates e 2 derrotas), temos o pior ataque do campeonato (há um tempo, o problema era defesa – fato superado), elenco ainda ressabiado com a torcida e vice-versa. Motivos negativos não nos faltam antes deste embate. Mas teria melhor momento para começar a reagir no campeonato? Acredito que não!
Ao superar o Leão do Pici – fato ocorrido apenas 4 vezes neste Brasileirão, até agora – e conseguir a nossa sexta vitória traria um novo ânimo a todos: direção, comissão técnica, elenco e torcida.
Para o duelo de logo mais, iremos com a força máxima possível. Também temos novas opções para o segundo tempo na parte ofensiva (Marcelo e Iago) e na defensiva (Paulinho). Desta feita, iremos de João Carlos, Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena, Rafael Carioca, Claudinei, Lucas, Ratinho, Felipe Menezes, Elias e Neto Baiano. Jogo grande, de visibilidade e ótima chance de neste embalo procurarmos o encaixe almejado desde o início do ano. Ainda temos 03 ex-jogadores do Vozão Ceará. Outro gostinho a mais para o embate. Também pode ser possível vermos em campo o duelo Neto Baiano x Gustavo – dois dos maiores artilheiros do ano. A tendência é que o segundo comece no banco de reservas.
Pelo lado do Fortaleza, capitaneado pelo M1TO Rogério Ceni, dois desfalques (Jussani e Felipe). O time provável para logo mais é: Marcelo Boeck, Tinga, Roger Carvalho, Ligger, Bruno Melo, Derley, Nenê Bonilha, Marlon, Dodô, Marcinho e Ederson.
Enfim, enfim, enfim, jogo difícil. Um clássico regional. Momentos distintos. Mas dentro de campo aquela velha premissa permanece e prevalece: são 11 contra 11. Devemos explorar os espaços deixados pelo ofensivo time adversário, fechar bem a parte defensiva e torcer que nesta noite os Gols saiam – do Nosso lado – e a vitória venha.
Sem Mais, Avante CRB!
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…