CLÁSSICO ALAGOANO TERMINA SEM GOLS MARCADOS
Com uma sequência de clássicos que tem acontecido no estado de Alagoas entre CRB e CSA, tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Estadual, o resultado vem sendo uma vitória para ambos times e resto em empates. Os dois times não vem agrandando nos últimos jogos, mesmo o CRB liderando a tabela do hexagonal do Campeonato Alagoano, e neste último clássico que foi realizado no domingo(09) foi alvo de críticas de radialistas e torcedores.
A partida foi válida pela 3º rodada do hexagonal do Estadual, logo que o CRB teve mais posse de bola no primeiro tempo com a maioria das jogadas vindo do setor esquerdo com o lateral Diego e o atacante Mailson que tem seu melhor desenvolvimento pelo lado esquerdo. Mesmo mais posse de bola, o seu rival teve chances mais claras em bola parada e até gol impedido. Já no segundo tempo a disputa foi mais acirrada devido as mudanças que o técnico Oliveira Canidé fez em sua equipe, e o técnico Léo Condé como sempre trocando 6 por meia duzia. Os goleiros dos dois times não tiveram trabalho na partida e o jogo acabou no placar de 0x0.
A torcida do Galo não vem satisfeita com o trabalho de Léo Condé, nem mesmo os radialistas que analisaram a partida, já que Léo Condé sempre insiste no mesmo time, visando apenas na defesa do time e inventado posições para jogadores do meia para frente.
O CRB enfrenta o ASA de Arapiraca no estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira(19) ás 20:30hs, para garantir sua classificação na semifinal do Estadual. A tabela segue com a classificação:
1º ASA – 7 pontos