CLÁSSICO ALAGOANO TERMINA SEM GOLS MARCADOS

Com uma sequência de clássicos que tem acontecido no estado de Alagoas entre CRB e CSA, tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Estadual, o resultado vem sendo uma vitória para ambos times e resto em empates. Os dois times não vem agrandando nos últimos jogos, mesmo o CRB liderando a tabela do hexagonal do Campeonato Alagoano, e neste último clássico que foi realizado no domingo(09) foi alvo de críticas de radialistas e torcedores.

A partida foi válida pela 3º rodada do hexagonal do Estadual, logo que o CRB teve mais posse de bola no primeiro tempo com a maioria das jogadas vindo do setor esquerdo com o lateral Diego e o atacante Mailson que tem seu melhor desenvolvimento pelo lado esquerdo. Mesmo mais posse de bola, o seu rival teve chances mais claras em bola parada e até gol impedido. Já no segundo tempo a disputa foi mais acirrada devido as mudanças que o técnico Oliveira Canidé fez em sua equipe, e o técnico Léo Condé como sempre trocando 6 por meia duzia. Os goleiros dos dois times não tiveram trabalho na partida e o jogo acabou no placar de 0x0.

A torcida do Galo não vem satisfeita com o trabalho de Léo Condé, nem mesmo os radialistas que analisaram a partida, já que Léo Condé sempre insiste no mesmo time, visando apenas na defesa do time e inventado posições para jogadores do meia para frente.

O CRB enfrenta o ASA de Arapiraca no estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira(19) ás 20:30hs, para garantir sua classificação na semifinal do Estadual. A tabela segue com a classificação:

 ASA 7 pontos

2º CRB7 pontos

Murici6 pontos

CSA4 pontos

Santa Rita1 ponto

CEO0 ponto

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo