COM FOLGA DE NOVE DIAS, CRB SE PREPARA PARA SEQUÊNCIA DE JOGOS

O CRB teve sua estréia na série B no dia 12 de maio jogando em casa, no Estádio Rei Pelé contra o time Ceará, onde conseguiu sua primeira vitória no Campeonato vencendo por 1×0 com gol marcado por Neto Baiano.

Logo em seguida viajou para Cuiabá, na Arena Pantanal, jogando de igual para igual o Galo conseguiu o empate de 1×1 fora de casa contra o time do Luverdense, o jogo foi realizado no sábado (20) e não teve descanso para os jogadores que já tinha o próximo jogo marcado para o dia 23 no estádio Rei Pelé, contra o time do Santa Cruz, conseguindo mais uma vitória dentro de casa no placar de 1×0 com gol marcado também pelo centroavante Neto Baiano.

O time de Maceió teve uma folga de nove dias consecutivos para poder voltar aos gramados e não ter descanso durante a sequência de jogos que os esperam. O time viaja para Barueri na próxima semana, onde tem encontro marcado com o Oeste, no dia 2 de junho. Logo em seguida retorna a Maceió, onde tem encontro marcado em casa no dia 6, contra o Brasil de Pelotas, e volta para Santa Catarina para enfrentar o Criciúma dia 9.

Sequência de jogos no campeonato:

02/06 – Oeste x CRB (São Paulo)
06/06 – CRB x Brasil-RS (Rei Pelé)
09/06 – Criciúma x CRB (Santa Catarina)
13/06 – CRB x Vila Nova (Rei Pelé)
17/06 – CRB x Londrina (Rei Pelé)
20/06 – ABC x CRB (Rio Grande do Norte)
23/06 – CRB x Paysandu (Rei Pelé)

Após o término da 3º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB ocupa o 3º lugar na tabela com 7 pontos. Desde 2006, quando a série B começou a ser em pontos corridos, o CRB tem seu melhor começo de Campeonato.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?