CRB CONSEGUE SUA 6° FINAL CONSECUTIVA E ENFRENTA RIVAL

Após todas as somas feitas da pontuação geral do Campeonato Alagoano, CRB teve a vantagem de decidir o segundo jogo da semifinal dentro de casa, no Estádio Rei Pelé. O primeiro jogo foi realizado na cidade de Murici, no interior de Alagoas, onde o CRB conseguiu o placar de 1×1 com gol de Neto Baiano, em cobrança de pênalti, com esse resultado final o CRB jogava pelo empate dentro de casa.

O jogo aconteceu neste último domingo(23) no estádio Rei Pelé, em Maceió. O treinador Condé teve como opção o atacante Maílson, que estava contundido e teve sua volta na partida. O jogo teve inicio com bastante pressão do CRB até que com menos de 3 minutos do inicio da partida, o volante Yuri cabeceou e marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Regatas e abrindo o placar, ainda no primeiro tempo o goleiro Juliano derrubou o atacante Tarcísio, gerando um pênalti para o time alviverde, o próprio jogador cobrou o pênalti deixando o placar de 1×1 no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, foi bastante acirrado a disputa entre os dois times em campo, até que o lateral Edson ratinho deu o passe para o Chico e definiu o placar do jogo. O jogo terminou no placar de 2×1 para o CRB, eliminando o Murici e passando para a final do Campeonato Alagoano.

O CRB vem com sua 6º final consecutiva, são elas:

2012 – CRB X ASA (CRB)

2013 – CRB X CSA (CRB)

2014 – CORURIPE X CRB (CORURIPE)

2015 – CRB X CORURIPE (CRB)

2016 – CRB X CSA (CRB)

2017 – CRB X CSA (a definir)

O CRB enfrentará seu maior rival de Alagoas na final do estadual, onde jogaram 506 vezes desde 1916. O total é de 193 vitórias do CRB, 152 vitórias do CSA e 161 empates.

Os jogos estão marcados para o dia 30 de abril e dia 07 de maio, no estádio Rei Pelé, com torcida única. Devido a pontuação geral, o CRB terá o primeiro mando de campo pois fica atrás do CSA em saldo de gols, sendo a decisão com o mando do CSA.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo