|

CRB elimina Paysandu pela Copa do Brasil

Depois das duas equipes empatarem em 1 a 1 no tempo normal no estádio da Curuzu, Paysandu e CRB decidiram a classificação nos pênaltis. Os alagoanos acertaram todas as cobranças e ainda contaram com o goleiro Edson Mardden defendendo cobrança de Micael.

O técnico do CRB, Marcelo Cabo, falou sobre o que a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil representa para o CRB:

“Foi uma classificação muito importante para o clube pela questão financeira. E para nós da comissão e jogadores também foi importante pela realização de chegar à terceira fase da Copa do Brasil diante das adversidades e uma sequência de jogos. Foi nosso quarto jogo em dez dias com duas viagens seguidas, para Natal e Belém, uma sequência muito intensa nesse início de temporada. Vencer o Paysandu, dentro da Curuzu, é muito difícil. Chovendo muito em Belém, o gramado estava pesado e tivemos que sair um pouco das nossas características de jogo e nos adaptar a uma nova circunstância de jogo. Mas foi muito importante para o nosso trabalho, planejamento e projeto essa classificação. Nos traz confiança e a gente entende estar no caminho certo, sétima partida de invencibilidade e isso traz confiança no trabalho, estamos no caminho certo”, explica Marcelo Cabo

O CRB volta à campo no contra o Jacyobá, em Corurioe, no sábado, pelo Campeonato Alagoano, às 17h. Já o Paysandu irá jogar apenas no dia 29, contra o Bragantino-PA, fora de casa, às 15h30, pelo Campeonato Paraense.