
Com a eleição prevista para a primeira quinzena de dezembro, conforme o estatuto do CRB, as reuniões para escolha de nomes para formar a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo seguem acontecendo a todo o vapor.
Vários conselheiros regatianos tem externado o desejado de lançar os nomes tanto para a executiva quanto para o Conselho Deliberativo, no entanto, os dirigentes trabalham na articulação para lançar uma chapa única.
Nos bastidores alvirrubros ganham força a possível composição de uma chapa com Kennedy Calheiros para presidência executiva e o atual presidente executivo Marcos Barbosa para a presidência do Conselho Deliberativo.
Por outro lado, o diretor de futebol Alarcon Pacheco deixou o clube na manhã da quinta-feira (29). Sua saída se deu pelo desgaste, pressão da torcida e vontade de se dedicar a novos projetos.
O CRB vive um momento de processo eleitoral, com data ainda não definida para mês de dezembro e Alarcon Pacheco é um dos diretores de futebol mais vencedores na história do clube. Em sete anos de trabalho ao lado do presidente Marcos Barbosa, foram cinco títulos estaduais e um título da Copa Maceió, além de dois acessos à Série B do Campeonato Brasileiro.
Foto: Globoesporte.com
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…