CRB encaminha reforços para defesa e meio-campo

SANTOS, BRAZIL - OCTOBER 17: Diogo Silva goalkeeper of Ceara looks on before a match between Santos and Ceara for the Brasileirao Series A 2019 at Vila Belmiro Stadium on October 17, 2019 in Santos, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

O CRB encaminha as contratações do goleiro Diogo Silva e do volante paraguaio Jorge Jímenez. Assim, o Clube de Regatas Brasil se prepara para a disputa do campeonato alagoano e para a disputa da Série B na temporada 2021. 

O goleiro Diogo Silva tem 34 anos e já passou por várias equipes do futebol. Por exemplo, Vitória, Nova Iguaçu e Vasco da Gama. Sendo campeão da Copa do Brasil pelo cruzmaltino em 2011. Está no Ceará desde 2018, e seu contrato vai até 31 de dezembro de 2021. Contudo, o goleiro não deve continuar. 

A mesma situação é a do volante Jorge Jiménez, de 27 anos, que está no Operário. No Brasil, o paraguaio jogou também no Náutico. Foram 43 jogos e 5 gols no Timbu. No Fantasma, contudo, não balançou as redes nenhuma vez, após 27 jogos. Só na série B foram 1.018 minutos em 22 jogos. 

(Foto: Getty Images)

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras