CRB ENFRENTA NAÚTICO NA ARENA PERNAMBUCO

A estreia do novo técnico do Galo, Dado Cavalcanti, trouxe de volta a confiança da equipe alvirrubra. A reação começou quando o CRB conseguiu a vitória do ABC, no Frasqueirão, vitória inédita pois o Galo nunca havia ganho lá. O jogo acabou no placar de 3×1 com gols de Zé Carlos, Neto Baiano e Chico, e estreia de Dado. Mesmo com o resultado positivo, o CRB ainda ocupava a zona de rebaixamento porém com a vantagem de jogar o próximo jogo em casa, onde teria que enfrentar o Paysandu, ex-clube de Dado Cavalcanti. O jogo aconteceu no dia 23/06 no estádio Rei Pelé e o CRB conquistou mais um vitória de virada, o placar do jogo acabou 2×1. Com esses resultados positivos, o Galo ocupa a 11º posição da tabela com 13 pontos se afastando um pouco da Zona de rebaixamento.

O CRB vai ter uma difícil missão na Arena Pernambuco, contra o Naútico que está em uma fase delicada, ocupando a 20º posição sem nenhuma vitória conquistada até o momento, e vai em busca dos seus primeiros 3 pontos na tabela, jogando em casa.

Nos últimos confrontos o CRB manteve o melhor resultado contra o adversário. Ano passado também pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB conseguiu a vitória dentro de casa por 1×0 e também conseguiu vencer na Arena Pernambuco com o placar de 3×1.

O jogo acontecerá nesta sexta-feira(30) ás 20:30hs.

ESCALAÇÃO DO CRB:

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas