CRB joga bem e vence o Goiás com facilidade

O CRB venceu o Goiás por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (19/10), no Rei Pelé. O Galo marcou no segundo tempo com Iago e Luiz Otávio e saiu da zona de rebaixamento.
O JOGO
O primeiro tempo foi de domínio do CRB. O CRB pressionou e não abriu o placar. Na segunda etapa, o Galo seguiu desperdiçando chances, sendo a maior dela aos 10 minutos.
Renato Cajá derrubou Willians Santana dentro da área e o árbitro paulista Leandro Bizzio Marinho marcou o pênalti. Na cobrança, Everton Sena mandou para longe. Pior ataque da competição, o CRB simplesmente não conseguia marcar.
O placar só foi alterado aos 22 minutos, quando os torcedores soltaram finalmente o grito de gol entalado na garganta. Willians Santana arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Iago pegar de primeira e balançar as redes.
E aos 44 minutos, Luiz Otávio marcou um golaço, cortando um marcador na entrada da área e batendo sem força no ângulo direito de Marcos, que pulou e não conseguiu alcançar.
FICHA TÉCNICA 

Local: Estádio Rei Pelé em Maceió, AL
Data: 19 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli, ambos de SP
Público:
Renda:
Cartões amarelos: Anderson Conceição e Rafael Carioca (CRB); Ernandes e Renato Cajá (Goiás)
Cartão vermelho:
Gols: CRB: Iago aos 22 minutos e Luiz Otávio aos 44 minutos do segundo tempo.

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca (Felipe Menezes) e Iago (Luiz Otávio); Willians Santana e Mazola (Neto Baiano).
Técnico: Roberto Fernandes

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Junior Viçosa) e Renato Cajá (Tiago Luís); Michael, Rafinha (Maranhão) e Lucão.
Técnico: Ney Franco

 

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas