CRB não pode ter outro resultado a não ser a vitória diante do Coritiba

O CRB recebe o Coritiba na noite desta sexta-feira (21) pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h30 no estádio Rei Pelé.

 

Foto: Ailton Cruz

Sendo um dos artilheiros e lideres do elenco regatiano, o meia atacante Williams Santana falou um pouco sobre a expectativa do jogo de logo mais.

– Esse jogo é um dos mais importantes do ano para a nossa equipe. Não podemos nem pensar em empate dentro de casa. Temos que vencer. Só a vitória interessa ao CRB nesta rodada. Vamos para o jogo das nossas vidas contra o Coritiba, que tem uma grande equipe e precisa da vitória também. Tem tudo para ser uma grande partida.

 

RETROSPECTO

O retrospecto da equipe do CRB diante do time alviverde não é nada positivo.

Ao longo da história foram nove jogos entre CRB e Coritiba, tanto na série A como na série B. O CRB perdeu sete duelos, empatou um e saiu vitorioso apenas uma vez, no ano de 2007 pela série B. No total, o time regatiano balançou as redes 5 vezes e sofreu 12 gols.

 

ADVERSÁRIO

Foto: Felipe Rosa

O time Alviverde deve entrar em campo no esquema 4-4-2, com uma marcação forte no meio de campo e que tenha os contra-ataques à disposição.

“Vamos montar uma equipe competitiva, organizada, que possa marcar pressão, mas não nos 90 minutos. Que alterne em uma segunda linha, terceira linha. É achar um time titular e procurar mexer o mínimo possível”, afirmou Argel Fucks.