
Durante entrevista para uma rádio local, o atual presidente do CRB, Marcos Barbosa, anunciou que o Galo terá uma nova fornecedora de uniformes para 2019. Dessa vez o Regatas seguirá a nova “moda” entre os clubes do Brasil e irá adotar a marca própria.
Nós estamos trabalhando para ano que vem lançar a marca própria do Galo. Isso é algo natural no futebol, muitos clubes estão aderindo e, com certeza, vamos ter muitas novidades para 2019, afirmou, Barbosa.
CRB tem contrato com a Rinat, atual fornecedora, até o ano de 2019. O clube fica com apenas 8% ou até 10% do lucro das vendas das camisas. Coisa que é muito pouco.
Muitos clubes no Nordeste já usam marca própria, como o Fortaleza, Santa Cruz, Bahia, Sergipe e entre outros. A empresa que estará a frente da marca do CRB também gerencia a marca do Bahia, e também irá gerenciar a do Náutico e do Sergipe.
O intuito do CRB para aderir a marca própria, é visando um maior lucro em que ela proporciona ao clube.
E para 2019 o segundo passo do CRB deverá ser a inauguração de uma loja física.
Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…