CRB vence a Chape e se aproxima do G4, da Série B

Divulgação

O CRB venceu a Chape, de virada, por 2×1. O jogo aconteceu na Arena Condá, em Chapecó, pela abertura da décima quarta rodada, da Série B. O time mandante criou mais oportunidades e saiu na frente do placar, com o gol do Éderson Alves.

Nos acréscimos da primeira etapa, o CRB empatou com gol de Fabinho. Na segunda etapa, ele marcou o segundo dele, virou o jogo e deu números finais a partida.

A vitória do time alagoano foi fundamental e o colocou na sétima posição do campeonato, com 18 pontos. A equipe tem um jogo a mais em relação as outras equipes e está a 3 pontos do G4.

A próxima partida do CRB será contra a Tombense, no Rei Pelé. O Galo da Praia busca a segunda vitória seguida na Série B para se aproximar cada vez mais da zona de classificação para a elite do futebol nacional.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira