CRB VENCE O INTER, MOSTRA QUE ALAGOAS TEM DONO E VOLTA AO G-4.

Com a chegada no novo técnico Dado Cavalcanti, o CRB mostrou uma apostura completamente diferente.
O time que enfrentou o na última terça-feira o time do Figueirense, no Rei Pelé, conseguiu a vitória de 2×1 com gols de Elvis e Flávio Boa ventura. O CRB tinha um dos jogos mais difíceis na competição, contra o Internacional, um dos times favoritos pela imprensa a ter sua volta para a série A mas isso não foi o bastante.

O jogo aconteceu no estádio Rei Pelé, no sábado(15), com a presença da torcida que lotou o Trapichão. O jogo começou equilibrado pelas duas equipes indo para o ataque, com grandes defesas dos dois goleiros, mas aos 44 do primeiro tempo o centro-avante Zé Carlos deu passe para o lateral Diego que acertou o fundo das redes abrindo o placar de 1×0 para o CRB. Já no segundo tempo, o internacional teve boas chances para o empate mas o dia realmente era do CRB, também aos 44 do segundo tempo após cobrança de escanteio pelo jogador Ratinho, Neto Baiano cabeçou, marcando o segundo gol do Galo, deixando o placar final 2×0 para o Galo.

Com esse resultado, o CRB ocupa o 4º lugar da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com 23 pontos. O CRB tem o Juventude como próximo adversário na terça-feira(18).

Tabela dos próximos confrontos:

18/07 – JUVENTUDE x CRB

22/07 – CRB x GUARANI

29/07 – GOIÁS x CRB

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo