CRB vence o Londrina e fica a um empate da permanência

O CRB conseguiu algo que parecia muito difícil. Jogando contra o melhor time do returno e que vinha de oito vitórias consecutivas jogando em casa, o time regatiano conseguiu vencer o Londrina por 2 a 1, com dois gols marcados por Willians Santana. Dagoberto fez o gol do time paranaense. O resultado deixou o CRB com grandes chances de se manter na Série B.

Com a vitória, o CRB chegou aos 45 pontos e subiu para a 14ª colocação. Já o Londrina estacionou nos 55 pontos e ficou na 7ª posição, perdendo a possibilidade de brigar pelo acesso.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Figueirense no Estádio Rei Pelé. Já o Londrina jogará com contra o Guarani em Campinas. O Galo mais do que respira: fora da zona de rebaixamento, depende apenas de si para não cair para Série C.

 

FICHA TÉCNICA

Londrina 1 x 2 CRB

Londrina – Vagner; Lucas Ramon, Dirceu (Matheus Mancini), Leandro Almeida e Sávio; Jardel, Germano e Higor Leite (Carlos Henrique); Paulinho Moccelin (Thiago Ribeiro), Dagoberto e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca.

CRB – João Carlos; Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Paulinho; Tinga, Claudinei, Rafael Carioca (Renan Oliveira) e Leilson (Luiz Otávio); Iago e Willians Santana (Lázaro). Técnico: Roberto Fernandes.

Gols – Willians Santana, aos 2, e Dagoberto (pênalti), aos 26 minutos do primeiro tempo; Willians Santana, aos 30 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos – Leandro Almeida (Londrina); Leilson, Wellington Carvalho e Rafael Carioca (CRB).

Árbitro – Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Renda – R$ 264.166,00.