DA TEU JEITO, CONDÉ! CRB TEM DESAFIOS PELA FRENTE

A pré-temporada de 2017 para o Clube de Regatas Brasil teve início na última segunda-feira(02) no CT do Ninho do Galo. O novo técnico Léo Condé que foi contratado para substituir Mazolla Jr no qual foi recentemente anunciado no Vila nova. O treinador Condé tem a personalidade bastante diferente de Mazolla jr, se encaixa na nova geração de treinadores com perfil calmo e com bastante dialogo mas irá enfrentar um novo desafio agitado no começo da pré-temporada.

As mudanças no Galo terão que começar com peças que substituam os jogadores que se destacaram durante a temporada passada mas que não renovaram com o Clube pois receberam pospostas superiores, entre eles o volante Matheus Galdezani, os meias Gerson Magrão e Luidy e até mesmo o atacante Zé Carlos, que foi anunciado pelo Santa Cruz nesta última quinta-feira.

DESAFIOS

Em relação ao sistema ofensivo, o técnico Condé terá a missão de reconstruir todo o sistema pois só o centroavante Neto Baiano teve a renovação com o Clube. Entre as apostas estão Clebinho e Emaxsuel, além de Sergio Mota e Elias. Nesta última quinta-feira foi oficilizado a contratação do meia João Paulo Penha que foi um dos destaques no rival no último ano e o atacante Maílson que atuou no Paysandu.

Já no sistema defensivo a dificuldade não irá ser tanta pois o clube renovou com a maioria dos jogadores que faziam parte do setor, tendo então já entrosamento entre eles, porém, no último campeonato disputado o time teve a defesa mais vazada de 2016. Para ajudar o setor, o departamento de futebol trouxe os laterias Edson Ratinho e Jefferson Recife e os voltantes Yuri, Adriano e Jocinei.

CRB estréia em campo no dia 22 de janeiro contra o CSE, válido pelo campeonato alagoano. o atual Bicampeão alagoano vai em busca do seu tricampeonato e pretende ter uma boa fase na Copa do Nordeste  ou até mesmo a briga pelo título regional, no qual começa logo em seguida, tendo que nos dois campeonatos haverá clássico contra seu rival.

A lista atual do elenco contem:

Goleiros: Juliano e Bruno.

Zagueiros: Adalberto, Gabriel e Flávio BoaVentura

Laterais: Marcos Martins, Diego, Edson Ratinho, Jerfferson Recife

Volantes: Audálio, Adriano, Jocinei, Jorginho e Yuri.

Meias: Sérgio Mota, Clebinho, João Paulo

Atacantes: Elias, Neto Baiano, Maxwell e Maílson.