DEFINIDO: APENAS UMA TORCIDA EM CLÁSSICO ALAGOANO.

Torcedores pedem o futebol de volta! Já não bastasse a punição de jogos de portões fechados devido o ocorrido no final do campeonato Alagoano de 2016, onde o CSA mandante do jogo teve 5 jogos de portões fechados e o CRB time visitante teve 4 jogos de portões fechados, o Ministério Público entrou com uma ação a favor de torcida única em todos os clássicos entre CRB e CSA até o final do campeonato Alagoano de 2017, apenas presente no estádio a torcida mandante.

Em março houve uma reunião com os representantes do MP, dos dois clubes, da FAF (Federação Alagoana de Futebol), TJ, PM e Segurança pública. Onde foi feito o acordo por unanimidade que os clássicos aconteceriam de torcida única.

Porém, o CRB entrou junto com seu advogado Mário Peixoto, com mandado de garantia para que os ingressos fossem liberados para a torcida do CRB. Mas o MP contesta que o presidente do Clube de Regatas Brasil foi um dos participantes da reunião e que concordou e assinou uma ATA que garantia a torcida única no estádio Rei Pelé. O órgão justifica o acordo prezando pela segurança do torcedor a ida ao estádio pois houve ocorridos fora do estádio no último classico entre CRB x CSA válido pela Copa do Nordeste.

O jogo está marcado para este domingo (09) às 16hs no estádio Rei Pelé, só com a torcida do CSA presente em campo.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo