DITO E FEITO, NETO BAIANO MARCA O GOL DO TRICAMPEONATO ALAGOANO!

O clássico aconteceu no último domingo(07) realizado só com a presença da torcida azulina, mesmo com essa decisão, a torcida Regatiana não deixou a desejar quando se fala em apoiar o time. Com a vantagem de jogar pelo empate, a confiança aumentou tanto para os jogadores quanto para os torcedores.

Os desfalques dos CRB preocuparam o técnico Léo Condé, que substituiu o zagueiro Flávio boa ventura (suspenso por cartão) pelo zagueiro Adalberto, já o lateral Marco Martins também suspenso, fez com que Condé voltasse com o lateral Ratinho para seu lugar de origem, escalando o meia Danilo Pires.

O primeiro tempo começou “pegando fogo” com as duas equipes querendo a vitória, mesmo o CRB com a vantagem do empate, o time foi com toda garra em busca da vitória. Aos 10 minutos do primeiro tempo, com a cobrança de escanteio de Ratinho, o zagueiro Adalberto abriu o placar com o gol de cabeça. Não demorou muito para o rival empatar o jogo com o gol marcado pelo jogador Celsinho, não houve tempo nem de comemorar e o CRB amplia o placar com gol de Maílson após assistência de Danilo Pires. Logo em seguida, Neto Baiano marca golaço, estilo Ibra e amplia a vantagem para o CRB. Ainda no primeiro tempo, o jogador Daniel Costa fez o último gol da partida para o CSA. No segundo tempo, Condé entrou com o time mais recuado, aproveitando as chances do contra-ataque mas o fim do jogo acabou no placar de 3×2.

TRICAMPEÃO ALAGOANO

O Galo conseguiu conquistar seu tricampeonato alagoano com apenas uma derrota durante o Campeonato, o time marcou 15 gols e sofreu apenas 4 gols. Todo o elenco juto com o técnico Léo Condé fez um trabalho excelente para que o título virasse realidade, o zagueiro Flávio Boaventura mesmo não estando presente no último jogo em campo, foi eleito o melhor zagueiro de todo o campeonato. Mas o destaque vai para o atacante Neto Baiano, com sua fama de ser decisivo, fez isso realidade e foi responsável pelo gol do primeiro jogo da final e marcou o gol do tricampeonato. Com bastante apoio da torcida, o atacante não deixou a desejar e dedicou o troféu a toda a nação Regatiana, que mesmo o jogador não estando em boa fase, mostrou que é um jogador esforçado e decisivo, que também foi responsável pelo título conquistado no ano de 2016. CRB segue com 30 títulos Alagoano, e já pensa no possível tetracampeonato em 2018.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O CRB estreia na próxima sexta (12) contra o Ceará, no Campeonato Brasileiro da série B, no Estádio Rei Pelé.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas